Em 2001 a "vidinha mansa do interior" ficou pra trás. Veio a faculdade trazendo uma nova vida: a da "cidade grande". Na metade de 2005 no entanto, encarei o maior desafio. Estou em Londres agora. Novo país, nova vida. Um universo caotico e culturalmente rico a pulsar ao redor do antigo "garoto da roça". Neste diário, minhas impressões...

sexta-feira, setembro 30, 2005

Mais uma semana

Bom, mais uma semana se passou...
E esse blog definitivamente pulou de diario pra semanario...hehehe!! Mas tudo bem, melhor que nada!!

To trabalhando bastante pela agencia agora. Acho que to entrando no
padrao 'Coverstaff' de qualidade e eles tao me enchendo de coisas. Nessa
semana mesmo trabalhei feito um doido. Acabei perdendo uns dias de aulas por isso, mas vou retomar tudo na proxima semana. Nao gosto disso. Curto o curso e ouco o Zac, meu professor, que me estimula muito sobre meu potencial...
Pelo menos fiz mais de 200 pounds nessa semana e ganhei quase 60 so de gorjetas no Cassino. Isso eh otimo. Vou pagar minhas contas e o dinheiro vai comecar a sobrar agora. ja to marcando minha viagem pra Oxford em alguns dias (so 1 pound a passagem!!) e vou bookar em breve minha passagem pra Paris no Natal e ano novo. Ate la, ja terei dinheiro pra 3 viagens mas so devo faze-las no ano que vem, proximo de ir embora.

Quanto a procurar outro emprego andei pensando e conversando com pessoas que tem mais tempo aqui. Fui na entrevista de um hotel nessa semana. Precisavam de um supervisor pra trabalhar das 2 da tarde as 2 da manha com so um dia de folga e ferias depois de 6 meses. Algo realmente que paga bem, mas que nao se encaixaria no meu perfil. nao estou aqui pra fazer dinheiro por fazer. Quero estudar, me dedicar a conhecer culturalmente tudo que eu puder e viajar. Um trabalho mais serio iria me amarrar. Na agencia, eh so eu dizer: 'Na semana que vem estou out!!' e pronto. Nao trabalho.
Vou continuar como estou, levando a vida e trabalhando como puder e aguentar.

Quanto ao futebol no domingo, foi massa!!! Jogo no Clissol Thistle FC pelo campeonato amador de London. O time ainda nao me conhecia e por isso fiquei na reserva no primeiro tempo do jogo passado. Levamos de 5 a 1. Foi terrivel ter que aguentar aquele joguinho sem qualidade sentado no banco. Porem, entrei no segundo tempo e na primeira bola arranquei e fiz o meu gol de estreia....hahahaha....marquei 3 vezes mas num deu tempo de virar. perdemos de 5 a 4 mas pelo menos fui o HEROI....hahaha....semana que vem comeco de titular, certeza!!! Eles sao em fraquinhos alias....talvez eu ate me de bem eu campeonatos mais superiores. O Brasil definitivamente eh infinitamente superior no futebol que os negos daqui. E sera assim por um bom tempo ainda...

Ouvindo James Blunt - Beautifull