Em 2001 a "vidinha mansa do interior" ficou pra trás. Veio a faculdade trazendo uma nova vida: a da "cidade grande". Na metade de 2005 no entanto, encarei o maior desafio. Estou em Londres agora. Novo país, nova vida. Um universo caotico e culturalmente rico a pulsar ao redor do antigo "garoto da roça". Neste diário, minhas impressões...

quarta-feira, julho 06, 2005

Eis aqui o objeto da discórdia...


Bom, e depois de um dia de ficar meio encanado com a demora, eis que me chega o mais esperado. O bendito visto ENTRY CLEARENCE que me dá direito de morar por um ano como estudante legalizado em Londres. Uuufa....tudo certo.

Taí o objeto da discórdia que já enlouqueceu muita gente. Um simples adesivinho grudado ao passaporte capaz de maravilhas. Agora só resta esperar e fazer malas...
Que beleeeeeeza!!

segunda-feira, julho 04, 2005

O cheque do visto caiu...

Estou em Paraguaçu já a um mês quase. Reuni toda aquela parafernalha de documentos e mandei para o Consulado Britânico no Rio. Apesar de ter os documentos certos, o curso pago e tudo certinho, sempre dá um frio na barriga quando qualquer possibilidade de fracasso, por menor que ela seja, se apresenta.

Porém, nessa semana conferi na conta do banco que o cheque já foi debitado. Segundo contatos que já estão em Londres, isso é a prova de que o visto foi aceito. Agora é esperar mesmo eles me devolverem os documentos por SEDEX e isso inclui meu passaporte devidamente carimbado.
Qualquer novidade, relato aqui de novo...